sábado, 30 de agosto de 2008

Tarefas Básicas



Blz ! Boa noite pessoal !


Estamos ai de novo pra deixar os Soberanos e os Vocacionais roendo as unhas...rs



E pra relaxar ai vai umas tarefas bem fáceis.






Nº 1 - Amanhã teremos reunião, e para cada componente que comparecer de blusa, camisa, camiseta, enfim, como quiserem chamar, de cor amarela leva 10 pontos pra sua equipe..é pegar ou largar, ou seja, vestir ou largar....kkkk (tem q ficar a reunião toda vestida com a roupa amarela, tanto os rapazes quanto as moças)



Nº 2 - A primeira pessoa que enviar a mensagem "INCENDEIA-ME SENHOR !" para o meu celular, leva mais 15 pontos de lambuja...mas tem que ser do mesmo jeito escrito acima hein! E não se esqueça de se identificar e dizer de qual equipe você faz parte...(atenção, só vale até domingo 10 e 15 da manhã, quando começamos nossas aulas vlw?)





Nº 3 - Trazer as seguintes respostas na aula dominical:

O que é que está entre o riso e o pranto?

Como é que se faz omelete de chocolate?

O que é que fazem todos ao mesmo tempo: velhos, novos
e crianças?


O Que é...O que é?

Há quem o mate por querer,
Sem lhe tirar nunca a vida,
Pobre é todo o que o perder.
E tem mais que uma medida.




O Que é...O que é?

Tomara dizer bem claro,
Que no mundo vivo estou.
Mas eu sem deixar de ser,
Não posso dizer quem sou.



O Que é...O que é?

Quando me sento, me estico,
Quando paro, me encolho,
Entro no fogo, não me queimo,
Entro na água e não me molho.



O Que é...O que é?

Por natureza está quente,
Excepto em caso doentio,
Mas face ao perigo eminente
Devemos mantê-lo sempre frio



O Que é...O que é?

Bichinha magra de um olho só,
Pegam-lhe a cauda, dão-lhe um nó
Depois obrigam-na a perfurar
Mil tuneizinhos até cansar.


Para cada acerto, garante à sua equipe 30 pontos...divirtam-se!!!!

Nenhum comentário: