segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pr. Marco Feliciano - 4° Dimensão (DVD Pregação)



Pregação - Aprendendo com Jesus - Pr. Silas Malafaia





Pregação - Onde está o seu coração? Pr. Marcus Gregório





Pregação - O cristão e a sexualidade - Pr. Silas Malafaia






SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO PARA LÍDERES


Vivemos na era da tecnologia. Vivemos dias cada vez mais diferentes e difíceis, devido à grande quantidade de mudanças. Os jovens e adolescentes de hoje, absorvem muito mais informações do que os de 10 – 20 anos atrás. No entanto, precisamos nos informar e nos mantermos atualizados também, para que possamos responder a todos aqueles que nos perguntam sobre a nossa Fé. Convidamos a você - LÍDER de JOVENS e ADOLESCENTES - a trazer toda a sua equipe para um grande RETIRO ESPIRITUAL, com oficinas para as lideranças e atividades para os demais. Contamos com vocês!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

SEXTA FEIRA SANTA NA IGREJA QUADRANGULAR



A sexta-feira santa como muitos costumam dizer é o dia em que lembramos o grande sacrifício de Jesus por nós na Cruz do Calvário. Lembramos o quão grande foi o sofrimento de Jesus para garantir a nossa liberdade. Jesus garantiu ali o perdão dos nossos pecados e o livre acesso a Deus.
Os jovens e adolescentes da Igreja Quadrangular farão um peça sobre a crucificação de Jesus. O culto começará às 19:00 e você é nosso covidado especial para presenciar este momento.
Deus abençoe você e sua família. Um bom feriado e uma Feliz Páscoa.
Equipe Juventude em Chamas.