sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Prá Meditar....


Caricaturas


P G



David Quinlan


André Valadão

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

terça-feira, 7 de outubro de 2008

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Homenagem







Este ano vamos ter que dar um "Tchau " para uma pessoa muito querida em nossa Mocidade, falo da Rosilana, jovem muito abençoada !!!

Mas vemos que Deus tem realizado os sonhos de seus filhos e com nosso querido irmão Raimundo e Rosilana não está sendo diferente, embora o ""Sr. Raimundo""tenha vindo buscar a Rô em nosso meio...rsrsrsr.....mas tudo bem ganhamos mais um amado irmão.

Esperamos que vocês sejam muito felizes em Cristo Jesus e que todos os seus sonhos continuem aos pés do Criador pois o mesmo tem cuidado de vós !!!!! Essa é nossa homenagem a quem sempre esteve meio calada, no cantinho dela, mas que com seu sorrisinho maroto com certeza conquistou todos nós...você, Rosilana é um exemplo viu???? Parabéns...........AOS NOIVOS !!!!

MOCIDADE CHAMAS DO ESPÍRITO......

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cuidado !!!!!!


Uma palavra sobre piercings.


Mais um adorno ou uma porta aberta para a corrupção da alma e do corpo?Nestas últimas duas ou três semanas, fiquei impressionado com a inquietação surgida à respeito de piercings e tatuagens. O que está por detrás da moda da sociedade moderna na qual estamos mergulhando?

Pesquisei sobre o assunto e, descobri coisas importantes à respeito do tal "adorno" para o corpo.Mais do que a tatuagem, embora possa ser removido, o piercing é considerado mais agressivo do que a tatoo. Assim como a tatuagem, ele também tem origem nos povos antigos e está ligado à rituais espirituais da Índia, da Indonésia e tribos da África.
Foi esquecido na Europa do séc. XX e retornou como "moda" pelo movimento Underground no nosso século.O problema é que, além de ser um ato agressivo para o nosso corpo, ele tem significados espirituais. Ainda que hoje, o piercing está sendo usado como acessório fashion, parte da moda atual, contudo, sua origem não é tão simples.
Até mesmo os artigos seculares à respeito do piercing, admite seu "sinônimo de agressividade, assim como a tatuagem, ele também é uma tentativa da individualidade, uma tentativa de sair da identidade familiar para a grupal." - revista Galileu."Fruto do exibicionismo, da loucura ou da simples vontade de se ornamentar, os anéis corporais foram trazidos da cultura underground da costa da Califórnia (USA) e do universo sadomasoquista, por jovens que viram nele uma nova forma de exaltar o corpo e as suas zonas erógenas.
Outrora os anéis corporais tinham conotações sagradas, dramáticas e classicistas. Para alguns povos primitivos era uma prática clandestina, utilizada tanto para preservar a castidade, como para provocar a estimulação sexual." - Carmem Martin"Nos templos Astecas e Maias, os sacerdotes faziam piercings em suas línguas como parte de um ritual de comunicação com os deuses." - História do Piercing.Um dia desses entrei num site gospel e pesquisei num fórum, a opinião de alguns jovens cristãos, fiquei surpresa ao conferir uma das respostas "não vejo mal algum, Rebeca usava piercing..." - referindo-se ao fato do servo de Abraão presenteá-la com pulseiras e colocar em seu nariz uma argola - Gên. 24:22, 30 e 47.
Mas precisamos entender bem isso, para não distorcermos a Palavra do Senhor - o servo de Abraão tinha sido encarregado de encontrar uma esposa para Isaque. Ele pediu à Deus um sinal à respeito daquela que Deus tinha separado para Isaque e o Senhor respondeu conforme ele pediu. Os presentes dados à Rebeca significavam que ela tinha sido escolhida, em especial a argola no nariz, foi usada como símbolo de posse, de domínio.
Era como se o servo de Abraão dissesse à todos daquela região "homens, tirem seus olhos desta moça porque à partir de agora, ela pertence a alguém". Logo depois, Labão, irmão de Rebeca, vendo o pendente no nariz dela e as pulseiras em suas mãos, sai imediatamente para saber o que tinha acontecido, para saber quem a tinha escolhido.Confira parte do artigo sobre o piercing, de Breno Amaral:Todos os Piercings são dedicados a deuses e/ou ídolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um Piercing em seu corpo está aberta a porta para atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer.
O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.Portanto, vou explicar um pouco dos significados dos Piercings nas partes do corpo mais comumente utilizados.

O Piercing colocado no nariz§ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.

§ O Piercing nas sobrancelhas dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.

O Piercing nas orelhas,§ muito comum, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo, podendo ser bloqueio do sistema nervoso, sistema simpático e sistema parassimpático. As pessoas que os usam podem sofrer de problemas na coluna, útero, alterações de libido e personalidade e, também, alterações genitais. Um dos piercings que§ estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.

O Piercing nos lábios significa um§ DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.

§ O Piercing nos órgãos genitais traz como significa principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele traz uma atuação na vida das pessoas que o utilizam.Bem, significa que todas as pessoas que você vir com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos? Não, nem sempre.
Mas digo que, com certeza, no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo. (...)É simples analisarmos tudo isto, basta um pouco de ponderação e perceberemos que não precisamos adotar tudo o que a moda nos oferece.Somos separados, uma geração chamada sim para ser extravagante, mas nossa extravagância deve ser expressa à respeito do que nós recebemos do Senhor e do nosso amor por Ele, da nossa busca por Sua santidade. Não necessitamos expressar nossa individualidade e ideais em nosso corpo de forma tão agressiva, afinal, nosso corpo não nos pertence, mas sim ao Senhor.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CONCORDA ??




De mais gente que melhore as coisas e menos que critique.

De mais gente que realize e menos que fale.

De mais gente que diga: “Dá para fazer isso” e menos que diga: “Isso é impossível”.

De mais gente que inspire outras pessoas e menos que jogue água fria nelas.

De mais gente que ponha a mão na massa e menos que fique sentada observando.

De mais gente que indique o que está certo, e menos que aponte o que está errado.

De mais gente que acenda uma vela e menos que reclame da escuridão.

(Autor desconhecido)

AMAI-VOS.....


HIPOCRISIA MATA !!!!


O HORÁRIO DE VERÃO VEM AI !!!!!! RSRSRS


UNIÃO FAZ A FORÇA.....


DEMAIS.........


PARA REFLETIR...E MUITO!!!!!!